Secador de cabelo Britania

Secador de cabelo Britania

O secador da  Britânia é conhecido por sua marca de alta qualidade, que ocupou nossas casas por muitos anos em diferentes produtos.

 Quando eu experimentei, percebi que eles eram ótimos produtos, especialmente para a aceitação que eles forneceram porque tinha um grande poder que eu encontrei em alguns secadores muito mais caros do que esses produtos.

Por outro lado, as secadoras da Britânia não têm sistemas de proteção, durabilidade e proteção como um secador profissional, como Taif e Parlux e, portanto, são recomendados mais uso em áreas residenciais do que no salão. 

Secador de cabelo, Easy travel, 800w, Preto, Bivolt, Britânia

Já vou começar falando que esse possui um excelente custo benefício, de verdade! Você não irá ter muitas preocupações em questão de custos não! A questão de custos também é muito importante, por mais que valha a pena investir em certos produtos de qualidade, muitas pessoas que não tem condições optam por não adquirirem por conta do preço.

Esse é um mini secador, e além de ser mini ele ainda tem a alça dobrável, de maneira que fique muito mais fácil de guardá-lo, o que trará muito mais praticidade para sua vida no momento de guardar o seu secador. Os secadores mini dobráveis são ideais para levar em viagens, passeios longe de casa, casa dos amigos e etc, prontos para te ajudar. 

A potência desse secador não é muito alta, sendo assim, não faz grandes serviços no seu cabelo, nada além de apenas secar e dar um simples efeito de secagem de secador mesmo. Sua potência é de 1000 Watts, bem fraco mesmo. Por conta disso, se você está procurando por um secador mega potente, que faça um baita trabalho, esse é o errado. 

Malefícios à parte! Esse secador possui um design muito bonito, sendo bem diferenciado, mesmo com uma cor muito comum e detalhes mais ainda, o que chama a atenção é a estrutura dele! Os mini secadores costumam chamar a atenção pelo tamanho, ainda mais com o formato do produto ! O material também é bem potente, sendo de plástico e metal. 

Suas dimensões são de ‎7.2 x 14.5 x 22 cm; 360 g, sendo assim, é um secador bem leve e pequeno, sendo bem adequado para te acompanhar onde você quiser! E também sendo de fácil manuseio, já que é um produto bem leve mesmo! Os secadores mais leves são mais ideais para esse tipo de uso mais prático porque possuem mais facilidade em pegá-lo.

O cabo é o ideal para o tipo de secador que é. Possui um cabo de 1,45 metros de comprimento,  não sendo ideal para uso mais profissional, que exige mais flexibilidade, porém é ideal para um uso mais comum, de um um mini secador como esse, não vou dizer que é um grande benefício, afinal um cabo longo é um cabo longo, mas também não é ruim.

Outra vantagem do produto é o seu filtro removível, para facilitar na limpeza do seu filtro, o lugar onde mais acumula poeira e sujeiras em geral, que muitas vezes acabam por danificar o seu secador e prejudicar o funcionamento do mesmo, que fica horrível depois. Por isso eu digo, é muito importante zelar pela limpeza do filtro do seu secador. 

Prós
Contras

Secador de cabelo, Sp2300, 2000w, Roxo, 110V, Britânia

Secador de cabelo Britania

Esse é um secador semi profissional da Britânia, que chama a atenção, principalmente, por seu design que vai além da modernidade! O roxo  espelhado toma conta dos olhares dos consumidores, que ficam impressionados com esse design, ainda mais com esse design prateado. O material é resistente, feito de plástico e metal, com boa durabilidade. 

As dimensões do mesmo são ‎9.5 x 23 x 24 cm; 620 g, é um secador um pouco maior, sendo assim é um pouco mais pesado, mas não é considerado pesado de fato, tem um peso mediano, comum para o seu tamanho e para a sua composição que é mais composta do que os secadores menos potente e um pouco menores que este. 

Possui Tecnologia íon Tourmaline. A função da tourmaline em um secador de cabelos é potencializar a ação dos íons negativos emitidos, diminuindo a eletricidade estática dos fios. Isso resulta em cabelos mais macios e com maior intensidade de brilho. 

Esse é um produto um pouco mais caro que o anterior, afinal, esse é um item semi profissional, com mais qualidade e desempenho no processo de secagem. Mas mesmo assim, continua estando entre os secadores de melhores custo benefício, ainda levando em consideração que é um produto semi profissional.  Vai dar um descanso pra sua carteira. 

Sendo um produto semi-profissional, ele possui 2000 Watts de potência, aquela potência que é considerada elevada de fato. Isso porque a média para um produto ser considerado forte de verdade, ele precisa ter ao menos 2000 Watts de potência, sendo assim, se ele tiver menos que isso, ele é considerado um produto fraco, como, por exemplo, o anterior. 

Infelizmente, ele não possui a funcionalidade do jato de ar frio, que é bem importante para selar as cutículas do seu cabelo e evitar futuros danos à raiz, o que pode gerar sérios problemas ao seu cabelo. O jato de ar frio também ajuda a ajeitar o seu cabelo, colocando tudo no seu devido lugar, da maneira que você preferir arrumar o seu cabelo.  

Já o seu cordão elétrico não é um dos melhores, tendo apenas 1, 9 metros de comprimento, o que é apenas um pouco a mais do que o produto anterior, que é um min secador, não parecendo ser um secador semi-profissional. Um secador, sendo profissional ou semi-profissional, deve ter um tamanho de cabo que se preze, o que não é o caso aqui. 

O direcionador de ar ajuda a ter uma modelagem ótima ao seu cabelo, principalmente por ser um bocal largo, que permite um fluxo maior do ar quente do seu secador. Infelizmente o jato de ar frio, como já citei, não poderá sair do secador, mas não tem tanto problema assim.  O direcionador de ar,  impede que os fios do seu cabelo enrosquem na grade. 

Prós
Contras

Secador de cabelo, Beauty compact Bsc04p, 2000w, Preto, 110V, Britânia

Esse é outro secador semi profissional, com 2000 Watts de potência, porém esse é um mini secador, bem pequeno, mas nem tento, mas não deia de ser um mini secador. O seu design é incrível e chama bastante a atenção, principalmente por seu cabo laranja, que dá ainda mais estilo ao seu produto.  O material é potente, de plástico e metal. 

Quando o secador possui um material mais resistente, que é o caso desse, ele não se desfaz rapidamente e não tem o perigo de quebrar facilmente também, muito pelo contrário, esse tipo de produto tem mais durabilidade e resistência, esse tipo de coisa também reverbera no bom funcionamento do produto, já aguenta firme qualquer tranco. 

Seu bocal também é largo, o que faz com que o fluxo de ar saia com mais facilidade e mais forte! Sendo assim, seca o seu cabelo mais rápido e com mais eficácia, usando as tecnologias moderna e mais avançadas de um secador semi-profissional. Tendo mais facilidade em secar o seu cabelo, dando o seu brilho natural e com menos frizz. 

Além disso, possui a funcionalidade do jato de ar frio, que é o fator que finaliza o seu processo de secagem de vez, aquele processo de selar a cutícula do seu couro cabeludo prevenindo qualquer tipo de dano futuro que possa ocorrer com o mesmo futuramente. Ele também organiza os fios, deixando eles mais organizados e abaixando os frizz. 

Possui cordão elétrico com 1,9m de comprimento, o que é bem pequeno, ainda mais sendo um produto semi-profissional. Como eu disse anteriormente, o cabo precisa ser um pouco maior se o produto se vender como mais profissional, isso porque, quando um produto se diz profissional, ele precisa ter ao menos 2,5 metros de comprimento, para melhor alcance. 

Sua grade também é removível, facilitando na limpeza do seu filtro, que é o lugar onde mais se acumula sujeiras e poeiras, que podem danificar o seu aparelho. Por isso tome o máximo de cuidado possível nesse quesito, afinal, a limpeza também é uma das partes mais importantes do seu processo de uso do secador. Fique tranquilo com esse ponto. 

Como já disse, o produto possui 2000 Watts de potência, a média exata de um secador semi-profissional, uma potência elevada de fato, já que é a média correta de um secador bo de verdade, sendo assim, ele é um produto que terá um bom desempenho, esquentará bem, secará o seu cabelo de modo rápido e ágil e resgatará o seu brilho natural. 

Prós
Contras

Secador de cabelo, Sp2100, 2000w, Cinza, 110V, Britânia

Esse é um secador que já surpreende, também, pelo seu design moderno cinza, da mesma estrutura do Sp 2300, só que de cor cinza, o seu material é bem resistente de de boa durabilidade, bem significativa, sendo de plástico e metal. Que dará mais resistência ao seu produto, evitando danos rápidos e fáceis, típicos de produtos frágeis. 

Contém um excelente custo benefício, dando mais acessibilidade ao produto e mais abertura a outros clientes, com uma renda um pouco menor, já que ultimamente muitos consumidores se deixam levar pela primeira opção, e muitas vezes as mais caras, pensando que são as únicas opções acessíveis do momento, sem pesquisa alguma. 

O produto tem um tamanho e peso médio, tendo suas dimensões de ‎9.5 x 23 x 24 cm; 610 gramas, sendo assim, tem o peso ideal para a estrutura do produto vendido, principalmente por ser um secador semi-profissional. Que é um pouco mais potente com um peso um pouco maior e tamanho também. Porém não deixa  de ser leve e fácil de pegar. 

Possui uma potência excelente, de um produto semi-profissional, na média de uma boa potência de fato. A potência é a parte mais importante de um secador de cabelo. Quanto mais alta é a potência, maior é a quantidade de ar quente lançado e assim a secagem dos cabelos é mais rápida.

É leve e de fácil manuseio, dando mais liberdade a você com o seu produto, já que o mesmo necessita um pouco mais dessa facilidade, já que faz um trabalho melhor, ideal para usos pessoas melhores e usos semi-profissionais adequados. Porém ele peca em questão do tamanho do cabo, que possui apenas 1,9 metros de comprimento, muito curto. 

Se há algo que você não pode faltar em seu banheiro é um secador de cabelo Britânia SP2100. Em ondas, cabelo encaracolado, suavizar, usar como quiser. Este produto vai cuidar do seu cabelo e criar a aparência perfeita para todas as ocasiões. É pequeno, leve e vem para complementar a sua beleza em casa.

Finalmente, usar seu sistema de ar frio, irá fechar a epiderme e dano evitar. Além disso, ele consertará seu penteado para que você pareça impecável por mais tempo. 

Prós
Contras

Secador de cabelo, Bsc3000 rose gold, 2000w, Rose, 220V, Britânia

Secador de cabelo, Bsc3000 rose gold, 2000w, Rose, 220V, Britânia​

Outro secador com um excelente design, rosa, espelhado, com um bom material, de plástico ou metal, uma boa potência, dificil de quebrar, sem necessidade de cuidados extremos, com um excelente custo benefício e um bocal potente com boa abertura e difícil de superaquecer o seu produto de modo que o danifique e cause grandes problemas. 

Mas vou por partes! A começar pelo custo benefício do produto. Essencialmente, a análise de custo-benefício é o processo de pesar os prós e os contras de uma decisão de forma estruturada.

 Em outras palavras, diante de uma situação que exige uma escolha, às pessoas ou organizações podem aplicar um processo para entender os prós e os contras de cada escolha.

Contém 2000 Watts de potência. Quanto maiores os jatos de ar quente, mais eles são empurrados para fora, o que aumenta a velocidade e facilita o processo. Nesse sentido, os dispositivos com tensões a partir de 2000 Watts são os melhores.

Para se qualificar como secador de cabelo profissional, o aparelho deve ter entre 2.000 e 2.600 watts. O dispositivo também deve ter controle de temperatura e velocidade.

As dimensões deste produto são de ‎22 x 9 x 28.2 cm; 650 gramas. É bem leve e de fácil manuseio, dando a você mais facilidade para usá-lo. Quando eu falo sobre um secador leve, eu estou falando de te prevenir de incômodos durante o seu processo de secagem, já que com um secador mais pesado tudo se torna mais difícil e dolorido pra você. 

O bocal direcionador é bem rente e ajuda a fixar de fato. O que também é uma parte importante.  Portanto, eles também têm uma meta para impedir o cabelo rolando no motor do secador de cabelo. No entanto, é importante enfatizar que o uso é basicamente direcionar o ar para deixar o secador, para alcançar os resultados esperados no cabelo.

 É um produto cerâmico, as  cerâmicas são usadas como um revestimento de prancha. É aquele que é exposto à língua quente e ao sensor de calor, recebendo calor e distribuição com sua superfície.

O Jato de ar Frio também é indicado para aperfeiçoar os pincéis e as baterias, porque constitui proteção, gerando brilho, movimento e aumento do efeito suave. Modelos de ar quente, mais altas temperaturas, não devem ser usados diretamente no fio.

Prós
Contras

Secador de cabelo, Bsc2900, 1900w, Vermelho, 110V, Britânia

Secador de cabelo, Bsc2900, 1900w, Vermelho, 110V, Britânia​

O secador profissional da Britânia é incrível para cabeleireiros com pouca velocidade menor, como aqueles que trabalham com menor ou em casa porque é simples, mas alta qualidade e confiabilidade de uma marca, para mencionar o mercado.

Seus motores AC são muito resistentes a quentes, com proteção excessiva, então impedem que seu secador impeça o desgaste normal e a vida de cerca de 500 horas de vida. Portanto, você pode usar seu secador do Reino Unido por um longo tempo sem padrão ou falha.

O poder deste secador é de 1900 W, alto o suficiente para criar pincéis de qualidade e durabilidade profissional, mesmo que existam outros secadores mais fortes, como Tiffves, e também divididos em temperaturas 3 e 2 velocidade, ótimo para você pode se adaptar a todos Tipos de cabelo sem se preocupar com danos e fazer uma final melhor.

Além das configurações de temperatura e velocidade, seu secador de tubo profissional tem um botão de ar frio, necessário para fazer o toque final trará a durabilidade do pincel e do bico piloto, fluxo de direção de linha de ar no pavio, um aumento no modelo e também facilita a secagem.

Seu poder atinge 1900 watts, com um secador profissional, para o efeito de escovas de excelente qualidade e durabilidade em seu cabelo.

Para mais conveniente e conveniente, esta fonte de alimentação pode ser ajustada em duas temperaturas diferentes e duas velocidades diferentes, tornando o seu secador de cabelo ideal, para escovar os dentes e secagem rápida e pequenos ajustes, como remoção de marca, por exemplo, não danificam o cabelo.

O design do mesmo chama a atenção de todos, principalmente por seu vermelho espelhado com detalhes pretos e com um material bem resistente de plástico e metal, que colaboram para melhor durabilidade e resistência do produto, já que o mesmo não é fácil de quebrar e muito menos ter grandes danos em relação ao design. 

É um secador mini, cabendo em lugares inimagináveis, até um caixas de sapatos onde você pode até ter o costume de guardar algumas de suas coisas. Cabendo em sua bolsa, canto da mala e até gavetas. 

Prós
Contras

Secador de Cabelo, Sp3100N, 1800 W, Preto, 110v, Britânia

Secador de Cabelo, Sp3100N, 1800 W, Preto, 110v, Britânia​

O Secador de cabelo SP3100N tem um belo design, muito confortável para o manuseio. Sua capacidade pode atingir 1900W, ajustada em três temperaturas diferentes e duas velocidades, tornando este grande secador para todos os tipos de cabelo, incluindo tipos mais sensíveis, sem se preocupar seqüestrar danos causados pelo fio. 

Com esta mudança de temperatura, pode operar com este secador ao mesmo tempo uma escova profissional, com qualidade e durabilidade, pequeno ajuste, como a marca removida ou seca rapidamente fios, todos têm qualidade e qualidade. Segurança. 

Além disso, seus pilotos ajudam podem espremer mais, a temperatura é precisa e poderosa, destinada a cheia quando as pavias da asa. Portanto, além de escovar os dentes duráveis, você tem certeza de que seu cabelo não é inflado ou uniforme por inconsistência do calor.

Seu motor é altamente resistivo, com termostato que não permite superaquecimento, evitando assim o desgaste da sua secadora.

A secadora Britânia SP3100N também vem com argola suspensa, tornando-a uma ótima opção de armazenamento quando não estiver em uso. Seu design simples e elegante combina vermelho metálico com detalhes em preto, tornando-o um secador ideal para qualquer ambiente.

Este é um secador muito potente, com um design super arrojado e elegante, ideal para jovens e mulheres empreendedoras. Suas características modernas combinam perfeitamente com a combinação de cores preto e cinza, tornando este escorredor um atrativo onde quer que você vá!

É possível perturbar o fato de que o cabo de fio não pode girar e o soquete 20A (20 am-amp) significa o plugue mais espesso padrão, mas em compensação disponível para 127V ou 220V. 

Se você estiver procurando por um secador de cabelo simples, mas eficaz, a Britânia, no entanto, o secador pode ser uma ótima opção, no entanto, para meninas com cabelos mais duros para suavizar e precisar de um secador mais forte.

Não passará suas expectativas e, portanto, secadores de cabelo fortes e poderosos serão recomendados mais, como Conaj e Arno, por exemplo, há grandes linhas para pincéis de qualidade e durabilidade profissional.

Prós
Contras

Qual é o melhor secador de cabelo britania?

O primeiro secador Britânia da nossa lista é o modelo SP2100, que vem em duas velocidades e três temperaturas. Entre seus diferenciais, é importante destacar a função Cool Shot, que nada mais é do que uma rajada de ar frio que ajuda a fixar o penteado ou até mesmo evitar o frizz.

Este secador Britânia também é fornecido com bico condensador, permitindo uma distribuição precisa do ar ao modelar ou secar fios. Para ajudar na organização, tem ainda um laço para pendurar acessórios.

Tem uma excelente relação custo-benefício, oferece maior acesso ao produto e está mais aberto a outros clientes, com uma renda um pouco menor, pois recentemente muitos consumidores estão ignorando gradativamente a primeira opção e muitas vezes a mais cara, achando que é a única opções disponíveis neste momento sem qualquer pesquisa.

Como escolher um secador de cabelo britania?

Existem modelos apropriados para cada um de nós. Por exemplo, se o seu cabelo é cacheado, a melhor opção é usar um difusor, não um tradicional. O difusor distribui melhor o calor e evita a quebra e o ressecamento dos cachos mais propensos à quebra e ao estresse térmico. 

Para o melhor cabelo, uma boa escolha é não escolher um secador de cabelo muito forte com um fluxo de ar frio. Isso evitará que o cabelo fique liso. Por outro lado, cabelos grossos e volumosos precisam de um secador mais potente, com capacidade superior a 1.900 W.

Muita gente não sabe, mas o jato de água fria no final do processo de secagem é um grande aliado para evitar cachos e deixar o acabamento alinhado por mais tempo.

 Nesta fase, seu tipo de cabelo não é um fator a ser considerado: o feixe frio é uma função necessária na escolha de um secador de cabelo.  É uma forma de garantir mais brilho e garantir a padronização dos fios.

Você pode não achar, mas o peso da secadora faz muita diferença no uso. Quanto mais pesado o secador, mais cansados seus braços ficarão ao secar ou escovar. Se apenas para secar isso fosse um problema menor, agora pentear o cabelo pode arruinar os resultados, fazendo a diferença de uma seção de cabelo para outra. 

Portanto, escolha um secador que atenda bem aos demais requisitos da nossa lista, mas que também seja leve e confortável.

Qual a melhor potência do secador de cabelo britania?

O secador mais forte tem o mais quente jato de ar, envolvido em secagem e modelos também é mais rápido, mas como dissemos antes, não é ideal para todos os tipos de cabelo. Fios suaves e finos serão fornecidos muito bem com secadores até 1800W. 

O cabelo grosso e grande requer mais energia, tanto para secar e modelar, por isso, se esse é o seu caso, o secador deve ter 2000W ou acima, caso contrário, sua experiência não será a melhor.

Também pode variar de 1.000 a 2.000 watts. Quanto maior o poder, o ar mais quente é liberado tanto e assim secado cabelo mais rápido. Existe uma regra prática que pode ajudá-lo: para cabelos lisos e ondulados, até 1600 watts devem ser suficientes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *